Moldes para capinhas de destaques do Instagram

by - janeiro 27, 2020

Novo blog no ar...

Oi gente, tudo bem?

Eu tenho esse blog há um tempão, mas ele estava parado e agora resolvi transformá-lo em um gerador de conteúdo para vocês com dicas de artes, diy, e claro: assuntos de beleza (que é meu forte como maquiadora rs).



 

E para iniciar as postagens, vou começar deixando vários moldes para vocês fazerem as capinhas para destaques do Instagram.

Vocês me pedem muito no direct do Insta "Dri faz capinha disso" "Dri faz um fundo da cor tal", só que é tanta mensagem que eu não dou conta gente rsrs

A maioria das minhas capas e moldes já estão disponíveis lá no perfil do Pinterest (segue lá, só clicar aqui), mas muita gente reclama que não consegue acessar, não sabe baixar, tem dificuldade de usar o aplicativo, ou não acha o meu perfil. 

Então, para atender ao máximo meus queridos seguidores, vou começar a postar moldes para capinhas de destaques do Instagram e algumas coleções por aqui com as capinhas mais básicas e deixo o link para vocês pegarem o restante lá no Pinterest (porque como são muitas imagens, não vai caber tudo no post).

Se você não sabe baixar, não sabe subir as imagens para o Instagram CALMA, eu vou criar tutorial para tudo isso aqui no blog, espera só um pouquinho que nas próximas semanas vai estar tudo aqui para vocês.

Para quem já sabe fazer as capinhas, é simples: só baixar as imagens para o seu computador ou celular e fazer a montagem com os ícones que vocês encontram facilmente pelo Google.

Agora, se você não sabe fazer e não manja muito de edições, espera só um pouquinho que estou montando um outro post com tutorial bem explicadinho de como você pode fazer ok? Vou tentar trazer vários tutoriais usando aplicativos, computador, celular... assim todo mundo aprende, combinado?

Para me ajudar, segue lá no Instagram, no Pinterest e aqui no blog 💛

Agora vamos para Moldes para capinhas de destaques do Instagram dessa postagem.




























































Leia também:

0 comentários