Molduras para capinhas do Instagram e artes em geral

by - março 06, 2020

 Oi gente!

Hoje eu trouxe para você várias molduras lindas para serem usadas no meio das suas capinhas de destaques do Instagram.




Mas não é só para isso que elas servem não, vocês podem usar essas molduras para criar logotipo, fazer convites, capas de redes sociais, banners, stories e o que sua criatividade permitir.



Alguns modelos estão no formato PNG (que tem o fundo transparente), outras estão como imagens normais, porém caso você precise da imagem com fundo transparente é só seguir o tutorial que eu postei aqui onde ensino a remover o fundo das imagens.


Primeiro vou deixar as imagens com o fundo transparente:








Agora as imagens abaixo estão com o fundo branco, caso você vá usar sobre uma tela branca não tem necessidade de fazer a alteração no Photoshop, essa remoção de fundo só será preciso quando você quiser colocar essas molduras sobre uma imagem com cor.




Outra opção que também é bem interessante, é você fazer toda a edição da sua imagem com a imagem no fundo branco mesmo e depois de finalizado você joga a arte lá no Photoshop e remove o fundo.

Vou deixar um exemplo que fiz esses dias de um logo para uma amiga (lembrando que não sou profissional, faço artes por hobbie de vez em quando):




E essas são as molduras sem fundo transparente:






































Gostaram?
Bjs!


Leia também:

5 comentários

  1. Oie, as imagens podem ser usadas livremente? Gostaria de usar para uma logo! Parabéns pelo trabalho lindo, bjss

    ResponderExcluir
  2. Posso usar as imagens ou elas possuí direitos autorais?

    ResponderExcluir
  3. lindo!!! gostaria de usar a imagem daquele circulo com a flores rosas que tem uma maquinim com dois vestidos, posso usar? gostaria de usar para fazer logotipo da minha loja....obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa noite dri como faço para colocar cada bonequinho e como acho eles para colocar no perfil

    ResponderExcluir