Icones para capinhas de destaques do Instagram

by - fevereiro 27, 2020


Oi gente, tudo bem?

Como prometido, hoje trouxe para vocês alguns ícones para capinhas de destaques do Instagram 💗



Eu tentei montar uma coleção com os ícones mais usados como: casa, coração, família, esportes, infantis, formatura, natal, férias, dicas, compras, viagens, pets etc, e espero que vocês gostem!




Como salvar?
Esse é o passo mais fácil, clique sobre a imagem que você gostou com o botão direito do mouse e selecione a opção "salvar como" e salve para seu computador.

Se estiver usando um smartphone esse procedimento pode variar de acordo com o modelo e marca do seu aparelho, mas em geral basta pressionar o dedo sobre a imagem até que apareça um leque de opções e entre elas você escolhe a "salvar".

Claro que o que estou disponibilizando aqui no post não são todos os ícones que eu tenho, até porque os meus ícones são comprados e se vocês quiserem ter os mesmos ícones que eu uso, no final do post deixarei a indicação de onde vocês podem comprar também.

Mas Dri, tem como conseguir ícones gratuitos? A resposta é SIM.

Como conseguir ícones gratuitos? 
Para isso, digite na busca do Google o que você está procurando, seguido das palavras png vetor.

Por exemplo, para quem precisa de um ícone de bola, deve digitar na barra de pesquisa do Google - ícone bola png vetor - deu para entender? 

Depois de salvo o seu ícone, você precisa ver se a imagem realmente veio com o fundo transparente, porque há muitos sites enganosos que dizem que a imagem é png, mas na verdade não é. Se ele não tiver o fundo transparente, você pode remover esse fundo no Photoshop (o que é um pouco dificil de fazer) ou você pode pesquisar novamente no Google.

Bom, estando com as imagens em mãos, siga o tutorial que já disponibilizei aqui no blog ensinando a montar suas capinhas. Tem bastante modelo de fundo pronto também que você pode usar a vontade.

Tutorial de como fazer capinhas para destaques, clique aqui

Baixe moldes gratuitos aqui














































































Onde comprar ícones para capinhas de destaques do Instagram?
O melhor local para comprar ícones é o site Shutterstock, lá tem planos a partir de 49 dólares e você escolhe o que melhor se adapta as suas necessidades.

Gostaram?

Quem usar os ícones daqui ou seguir meus tutoriais, me marque lá no Instagram para eu repostar vocês =)

Bjs!

Leia também:

1 comentários